Expedição Amazônia com Richard Rasmussen

VIAJE COM RICHARD RASMUSSEN

Na compra de qualquer BOOT DO RICHARD até ABRIL/2022 você concorre a uma viagem com o Richard Rasmussem para a Amazônia em julho/2022 (de 21 a 24/07). Cada par da linha boot do Richard, vale um cupom para o sorteio que acontecerá através de uma live no instagram: @calcadoskallucci no dia 02/05

Sobre a Expedição

Navegue em uma dos maiores afluentes do Rio Amazonas, o Rio Negro, em barcos regionais de dois e três andares, com cozinha própria e tripulação de apoio. Tenha uma experiência única, observando de perto a cultura rica e a natureza abundante. Conheça de perto a Hevea Brasiliensis, a famosa seringueira, cujo látex origina a borracha e o óleo de seu fruto serve de matéria prima para produtos industriais muito comuns, como resinas, vernizes e tintas

Tenha contato com a cultura milenar dos índios Desana, um povo que habita a região amazônica desde muito antes do século XVI, quando o Brasil foi descoberto e também a comunidade de flutuantes, casas adaptadas para os ciclos das águas do Rio Amazonas e para evitar perigos naturais como jacarés e cobras. Conheça um dos maiores peixes de águas doces fluviais do Brasil, o pirarucu, com 3 metros e 200kg! E ainda viva a experiência única de nadar com o boto cor-de-rosa, o maior golfinho de água doce e também um dos grandes símbolos da Amazônia Brasileira.

O que está incluso

Traslado do Hotel ao Barco, e do Barco ao Aeroporto ou Hotel em Manaus
Hospedagem em Barco Regional. Acomodação em Redes (3 dias / 2 noites)
Alimentação Completa (Café da Manhã, Almoço e Jantar) Exceto Bebidas Alcoólicas
Seguro Viagem
Conhecer a Comunidade dos Índios Dessana e Tatuios, e a Comunidade dos Flutuantes
Nadar com os Botos Cor-de-Rosa
Conhecer o Flutuante dos Pirarucus
Passagens Aéreas

O que NÃO está incluso

Transporte do Aeroporto de Manaus até o Hotel em Manaus
Repelente de Insetos
Quaisquer despesas adicionais

Experiência

Navegar em um barco de dois e três andares por um dos maiores afluentes do Rio Amazonas, o Rio Negro, nadar com o boto-cor-de-rosa, participar da extração da Seringueira e conhecer a tradição centenária da moagem de mandioca serão apenas algumas das suas vivências inesquecíveis desta experiência!

Cultura Local

Tenha contato com a cultura milenar dos Índios Desana, um povo que habita a região amazônica desde muito antes do século XVI, quando o Brasil foi descoberto e também a comunidade de flutuantes, casas adaptadas para os ciclos das águas do Rio Amazonas e para evitar perigos naturais como jacarés e cobras.

Boas Lembranças

Com toda a certeza você terá experiências marcantes nesta expedição! Registre tudo e viva ao máximo cada experiência durante este tempo.

>Belas Paisagens

Tenha um encontro único com os rios e toda a biodiversidade amazônica, conhecendo paisagens e locais surreais!

Vida selvagem

Conheça um dos maiores peixes de águas doces fluviais do Brasil, o Pirarucu, viva a experiência única de nadar com o boto-cor-de-rosa e contemple outros animais da rica biodiversidade amazônica.

Richard Rasmussen

Instrutores e Guias

Saiba quem vai te auxiliar nessa jornada

Você será acompanhado pelo Richard Rasmussen, que vai te contar sobre as comunidades, cultura, o habitat natural dos animais e a biodiversidade dos locais que estarão visitando. O aventureiro já esteve na região outras vezes e terá diversas histórias e curiosidades para compartilhar.

Além disso, a expedição Amazônia também será acompanhada por um guia local que vai contar detalhes sobre o destino visitado, aproximando você ainda mais da Floresta.